2 lugares no Caribe para fugir do inverno

Inverno e o frio já fazendo parte da rotina de boa parte dos brasileiros, a estação não agrada todos. Há quem goste do frio e até procure destinos turísticos charmosos para a estação como lugares que servem vinhos, Gramado ou destinos onde há possibilidade de ter neve.

Mas também tem muita gente procurando uma forma de fugir dele e torcendo para o verão chegar logo. O verão é uma paixão de boa parte dos brasileiros e não tem discussão. E buscar uma praia ou um destino ensolarado para viajar acaba sendo uma ótima opção. E com isso visitar o Caribe acaba sendo uma das melhores opções.

Que tal fugir para lá, então? Conheça alguns destinos no Caribe para quem procura fugir do frio.

:: Bimini, nas Bahamas, é um lugar incrivelmente lindo e misterioso

Punta Cana

A paradisíaca Punta Cana é o exemplo claro de como o Caribe tem destinos que merecem uma visita. Fugir do frio e ir para lá é uma ideia ótima. Com mar de águas cristalinas e areia branquinha, o local é um dos destinos favoritos de casais em lua de mel e tem hotéis muito luxuosos, que também são atrações.

Complexos com sistema all-inclusive, piscinas, cassinos e lojinhas fazem os viajantes nem ter vontade de sair do hotel. E, além disso, tem toda a vida marinha, permitindo que você veja peixes na beira do mar e mergulhe próximo de tubarões e golfinhos, caso tenha coragem.

Punta Cana (pixabay)

Cancún

Pensou em Caribe e praia, Cancún também precisa estar na lista. Esse é um dos destinos mais procurados do Caribe e conta com ótimos hotéis à beira-mar e vistas incríveis. São praias com ondas fortes e piscinas naturais, proporcionando ao viajante a vantagem de poder escolher o que vai fazer quando for para esse paraíso mexicano.

Você pode também fazer mergulho e snorkel na Isla Muieres, onde a água é tão cristalina que te proporciona uma incrível visão do fundo do mar.

:: O Caribe não se resume a praias famosas, é também uma aula de história

E para quem não quer apenas ficar tomando banho de mar, a cidade conta com ótimas opções de compras em shoppings com preços atrativos. Construções maias, parques aquáticos e grutas com piscinas naturais também podem ser conhecidas por perto. São atrativos para todos os gostos e certamente um deles vai te agradar.

Cancun (pixabay)

Com essas duas dicas certamente você vai conseguir se planejar e perceber que tem muitas opções perto do Brasil para quem quer fugir do frio. Punta Cana e Cancún são dois exemplos clássicos e que valem muito a pena. Mas certamente outros destinos também merecem ser visitados e podem te encantar.

Quem não gosta de frio deve aproveitar para conhecer um desses dois destinos tão badalados por todo o mundo e aproveitar para deixar o frio para quem gosta. E os preços nesses destinos não são tão caros não. Competem tranquilamente com destinos do nordeste.

Então é só ficar de olho, se planejar e ir para um desses paraísos do Caribe.

Deixe aqui o seu comentário