Quer ter uma ilha só para você?

Quem procura uma praia para relaxar e curtir um delicioso banho de mar, na maioria dos casos está procurando também um pouco de tranquilidade. Claro que há praias por todo o mundo onde há agito 24 horas. Mas há também muitos destinos espalhados onde além do mar e da areia a única coisa que você encontrará é outros turistas.

Isso não tem nenhum problema, até porque o espaço é público e todos têm direito de usufruir. Mas e se tivesse a opção de ter uma ilha praticamente só para você, o que acharia da ideia?

Se busca paz e tranquilidade, esse seria o destino ideal. Pelo mundo há alguns resorts que são construídos sob ilhas privativas que proporcionam exatamente isso. Claro que será necessário desembolsar uma boa grana. Mas para ir uma vez na vida não deixa de ser interessante, não é mesmo? Confira algumas opções dessas pelo mundo.

:: Maldivas: o destino romântico e exótico preferido dos casais

Melody Key (Flórida)

Uma das melhores atrações do estado famoso pelos parques da Disney sem dúvidas. Essa ilha privativa para férias vai te dar tanta tranquilidade e momentos únicos que vai ficar difícil querer voltar para casa.

A casa conta com três quartos, 325 mil metros quadrados e muita área verde. São várias opções de entretenimento além de mergulhar em águas cristalinas em uma ilha particular. Entre elas estão pesca, snorkel e passeios de barco.

Melody Key

Fregate Island (Seychelles)

No meio do Oceano Índico fica essa ilha paradisíaca em todos os sentidos. Além de ser privativo, com apenas 16 acomodações, esse local é distante de tudo e de todos. O único barulho que você vai ouvir caso vá para lá é o das ondas. Ter a companhia de tartarugas marinhas também é um atrativo que não pode ser desprezado. Um personal chef, mordomo e arrumadeira darão ainda mais luxo para as suas férias nesse paraíso.

:: Ilhas Seychelles: o arquipélago de cultura, amor e tranquilidade

Club Med Villas de Finolhu (Maldivas)

Nesse resort incrível, no sistema all-inclusive, você vai poder conhecer mais um pedaço desse paraíso chamado Maldivas. Localizado na ilha de Gasfinolhu, o resort conta com ecovilas planejadas especialmente para casais, que além de ter todo o clima romântico, já que só casais podem frequentar, ainda terá uma praia particular belíssima, um mordomo e um chofer que buscará você no aeroporto.

Além de namorar e aproveitar o clima, você também pode praticar snorkel, yoga e jantar com uma vista inesquecível para o oceano.

club med villas de finolhu

Song Saa Private Island (Camboja)

Aqui você encontra duas ilhas no Camboja que estão conectadas por uma ponte sob a reserva marinha. Não tem como não se encantar. As acomodações são para gostos variados e incluem vilas e vida selvagem. Além do oceano imenso para aproveitar.

O local é uma espécie de spa, onde você terá dias incríveis de descanso aproveitando mais um pedaço do paraíso com uma praia exclusiva.

song saa private island

Qual você gostou mais? Essa pergunta é impossível de responder, já que todos são lindos e certamente dias inesquecíveis seriam vividos nesses locais. Escolha um deles para ir primeiro e aproveitar ao máximo.

Deixe aqui o seu comentário