5 sites com vagas imperdíveis para quem quer ser freelancer e trabalhar de qualquer lugar do mundo

Se você quer trabalhar em casa ou em qualquer lugar do mundo, viajando e levando o trabalho junto com você como um nômade digital, esse texto vai te ajudar muito. O mercado para quem quer ser freelancer cresce cada vez mais e a tendência é que esse crescimento não pare.

Trabalhar em casa, não enfrentar trânsito, ter mais tempo e qualidade de vida são algumas das vantagens.
Esse pode ser o início da sua independência profissional.

:: Viajar e trabalhar: como manter a produtividade em alta

Pensando nisso, separamos alguns sites que podem te ajudar a encontrar vagas e oportunidades para perfis variados. Mas todos esses trabalhos podem ser feitos remotamente, o que certamente vai te ajudar a encontrar alguma vaga que se encaixe com seu perfil.

freelancer

Workana

O Workana é um dos mais populares sites para quem quer encontrar trabalhos freelancer. E é bem simples de entender como encontrar as vagas. Basta se cadastrar e acessar o link projetos publicados, que você verá todos os projetos que precisam de profissionais segundo os perfis. O site oferece muitas oportunidades de trabalho diariamente.

99Freelas

O 99Freelas também é bem popular para quem é freelancer. Ele mostra para empresas profissionais que estão buscando trabalho ou para esses profissionais empresas com projetos que precisam de profissionais.

O site também tem várias novas vagas diariamente. Ele é gratuito, mas assinando o pacote deles você tem direito de receber as vagas antes de todo mundo. Não é uma má ideia.

Freelancer

Com mais de 10 milhões de profissionais independentes, o Freelancer é a maior plataforma para profissionais do mundo. As áreas são das mais variadas e certamente você encontrará uma boa oportunidade nele.
Marketing, internet, TI, engenharia e comunicação são as áreas com mais vagas disponíveis.

Buscafreela

O Buscafreela também é bem popular entre aqueles que buscam independência profissional. Com bom sistema de filtragem, facilita a vida de quem quer encontrar projetos que tenham a ver com suas habilidades. Empresas publicam projetos e profissionais se candidatam em vagas para os mais variados tipos de serviços.

Elance

O Elance é bem parecido com os demais portais, mas ele tem algumas diferenças. Ao preencher seu cadastro, é importante colocar que línguas você fala e quanto cobra por hora. São propostas do mundo todo e saber falar inglês será um diferencial.

Aproveite essas dicas de site e cadastre-se para encontrar um projeto que tenha a ver com seu trabalho e consiga sua sonhada independência financeira. Sendo freelancer, você pode trabalhar em casa ou viajando e se tornar um nômade digital. Não é uma boa ideia?

Certamente você já deve ter pensado nisso alguma vez e achou que seria muito difícil conseguir. Entre nesses sites, pesquise as oportunidades segundo seu perfil de trabalho.

Gostou? Então confira profissões para você trabalhar enquanto viaja o mundo.

Deixe aqui o seu comentário