Um roteiro com as atrações que você não pode perder em Bangkok

A Tailândia é um daqueles países que você precisa visitar pelo menos uma vez na vida. Além das famosas e belíssimas praias, o país ainda conta com templos, com a cultura diferenciada e com preços bem em conta para nós brasileiros, tornando o local ainda mais atrativo. Mas a cidade de Bangkok, capital do país, conta com atrações que ficarão para sempre na sua memória. Nesse texto vamos falar de algumas delas.

:: 4 motivos para conhecer a Tailândia (o primeiro já irá te convencer)

Conhecer o Grand Palace

Passar um dia inteiro nesse destino bem conhecido é difícil sair da sua memória. Você não precisa ser religioso para visitar e se encantar com esse lugar. Trata-se de um espaço gigantesco, como se fosse uma cidade cheia de templos budistas minimamente detalhados.

O lugar é considerado sagrado, então não é permitido entrar de bermuda, regata, saia ou nada que mostre demais o corpo. Mas é um daqueles destinos que são parada obrigatória quando você for para a Tailândia.

bangkok (2)

Passear no mercado flutuante

Uma das melhores e mais diferenciadas experiências de Bangkok é o mercado flutuante. Em poucas palavras, é um mercado sobre barcos, como se fosse uma feira. O local é mais frequentado por moradores do que turistas e isso vai te proporcionar contato mais próximo com a cultura tailandesa. E além das compras você pode fazer um passeio de barco pelos córregos que cortam a cidade. Uma experiência única.

bangkok (3)

Passe por Khao San Road de noite

Essa é outra daquelas paradas obrigatórias e destino de todos os viajantes que visitam a cidade tailandesa. A Khao San Road é o local feito para turistas. Você vai achar tudo o que quiser passando pela rua durante a noite. O foco é para o turista e por isso há opções das mais variadas para você aproveitar sua viagem pelo país.

OLYMPUS DIGITAL CAMERA

Culinária diferenciada

Se você é daqueles que gosta de conhecer pratos diferentes, ir para Bangkok é o seu destino. Claro que com o diferencial de ser tudo mais barato, você ainda pode aproveitar para experimentar ainda mais coisas diferentes. Entre elas o tradicional sorvete de coco com arroz, que quem provou diz que é ótimo. Insetos também são servidos caso você queira se aventurar nessa culinária exótica.

bangkok (1)

O que achou dessas opções? A Tailândia é um país realmente diferenciado e com atrações para todos os gostos. E só na capital Bangkok você já pode ter uma prova de como ir para lá te reserva várias opções de entretenimento. Visitar a Tailândia é ter uma viagem inesquecível em todos os sentidos. Então aproveite e comece o passeio pela capital para desfrutar ao máximo desse destino.

Deixe aqui o seu comentário