Com mais de 500 metros de altura, veja o mirante do prédio mais alto do mundo

Lugar de cenários inacreditáveis e paisagens de tirar o fôlego, Dubai é, sem dúvidas, uma excelente opção de destino para ser visitado. O local conta com várias opções de entretenimento e tudo fazendo parte de algum recorde. Seja o maior shopping do mundo, o único hotel 7 estrelas do mundo ou o maior prédio, a cidade é cheia de opções.

E falando no maior prédio do mundo, o Burj Khalifa, com quase 830 metros de altura, um verdadeiro ícone de Dubai, você já pensou como seria a vista de lá de cima?

mirante dubai (2)

O mirante do prédio mais alto do mundo atualmente proporciona uma visão única e incrível de Dubai. Dentro do prédio o visitante pode ver toda a sua estrutura e, de quebra, ainda ter visões panorâmicas nada menos que fantásticas da cidade. E o mirante mais alto que proporciona a vista mais espetacular fica no 148º andar do Burj Khalifa e está a 555 metros de altura. É mais de meio quilômetro acima do nível do solo.

Do lado de fora há uma área que é considerada como o mais alto deque de observação turístico do mundo. E dentro, além da vista que já vale toda a visita, há um lounge com sofás totalmente luxuosos, onde os visitantes podem sentar para ficarem admirando a paisagem com mais conforto.

mirante dubai (1)

Mas para aproveitar ao máximo, visite também o 125º andar, quase 100 metros abaixo, onde você pode ter uma visão de 360º da cidade. É lá também que fica a instalação “A Falcon’s Eye View”, que mostra a paisagem de Dubai, com suas avenidas enormes, orla oceânica e seus arranha-céus, tudo a partir da perspectiva de um pássaro.

:: A arquitetura dos edifícios em Dubai

Além de todos esses atrativos, abaixo das janelas um dos cartões-postais que aparecem é a Dubai Fountain, famosa por seus jatos coreografados de água que atingem mais de 150 metros de altura. E até o elevador que leva os turistas até os mirantes é uma atração, já que ele viaja em alta velocidade, proporcionando até um pouco de adrenalina.

Vídeos que contam a história de Dubai também podem ser assistidos dentro do edifício, desde o tempo em que o local era uma vila do Golfo Pérsico até atualmente, quando o destino se transformou em um dos locais mais desejados do mundo.

:: Conheça Astana, a cidade misteriosa e excêntrica que é capital do Cazaquistão

E se você ficou interessado em visitar esses mirantes e ter vistas incríveis, saiba que pode comprar ingressos pela internet. Não deixe para comprar na hora que o preço será muito mais caro.

Não deixe de visitar esses mirantes sensacionais que ficam em Dubai, nos Emirados Árabes, e ter uma visão espetacular daquelas que você não vê em todo o lugar.

Deixe aqui o seu comentário