Como receber as promoções de passagens aéreas antes de todo mundo

A dica de hoje é bem simples, mas muita gente acaba esquecendo de se atentar a esse detalhe. A melhor forma de saber os preços das passagens é acompanhando as companhias aéreas. Mas, claro que ficar o dia todo entrando nos sites e pesquisando os preços e promoções é praticamente impossível.

Uma possibilidade bem interessante é se inscrever nos sites das companhias aéreas para receber tudo por e-mail. Elas sempre têm promoções e mandam para os assinantes, que sempre serão as primeiras pessoas a saber dos preços mais baixos. Veja como fazer nesse vídeo que preparei para vocês.

Cadastre-se no site das companhias

Entrando no site de cada companhia você só precisa se cadastrar e ficar de olho no seu e-mail para aproveitar as ofertas oferecidas pelas empresas.

:: 14 estratégias simples e poderosas para comprar passagens aéreas baratas

Essa é uma dica bem simples e prática que pode te ajudar e muito a economizar nas passagens, já que você sempre ficará sabendo quando alguma promoção estiver acontecendo.

A dica é sempre pesquisar e ficar de olho. E se cadastrando para receber os e-mails você conseguirá ficar ainda mais atento com relação a essas promoções.

viagem 3 (pixabay)

Lembrando sempre que para economizar você precisa ficar atento a vários fatores. Um deles é a antecedência para comprar as passagens, que pode fazer uma grande diferença para quem quer economizar um pouco para pegar um avião.

Para voos nacionais o ideal é comprar com 30 dias de antecedência e para voos internacionais 60 dias. Isso sempre varia de cada empresa e a época, mas costuma auxiliar e ser uma boa forma de economizar.

:: Viajante profissional ensina como visitou 46 países economizando até 60% em passagens aéreas

Com essa dica de hoje espero que você consiga economizar e encontrar boas promoções para voar pelo Brasil e pelo mundo gastando bem pouco e sobrando mais dinheiro para fazer outras viagens.

Gostou? Que tal aprender a economizar de forma efetiva na compra de suas passagens aéreas. É só clicar aqui e se cadastrar no 4° Workshop da Fórmula de Passagens. O evento é gratuito e 100% online.

Deixe aqui o seu comentário