Destinos românticos que você precisa conhecer com seu amor

Viajar com seu amado ou amada é muito bom. E se for para um destino que pode tornar o clima um pouco mais romântico, melhor ainda.

Mas se você está com dúvidas de quais lugares são interessantes para levar o seu amor, separamos alguns destinos que com certeza vão surpreender e fazer sua viagem ser inesquecível.

1 – Paris – França

Paris é uma cidade que dispensa apresentações e certamente está entre os destinos mais românticos do mundo. São mais de 18 milhões de turistas por ano, e a maioria deles procurando um cenário romântico. As luzes, parques, jardins floridos, restaurantes e bistrôs fazem parte das sugestões. Até a Torre Eiffel conta com um ótimo panorama da cidade e inspira romantismo.

Outra sugestão é visitar o Parque Monceau, com vários cantos para namorar, com um lago rodeado por colunas gregas e uma pedra de onde desce uma cascata. Sem contar com seus gramados que pedem um piquenique a qualquer hora do dia.

:: Viajante Aprendiz: jornalista conta como organizou viagem pela Europa sem ter grana guardada

2 – Veneza – Itália

É até desnecessário dizer o quanto Veneza é romântica. Essa cidade italiana, por mais clichê que seja, é um excelente destino para ir com seu amor. Passear de Gôndola, namorar vendo o movimento dos bares e ver as casinhas, todas preservadas e ao redor do lago, não tem como não tornar o clima mais romântico.

Caminhe sob a luz do nascer do sol e tenha a oportunidade de ter a praça da cidade somente para vocês dois. E procurem ficar em um hotel perto do lago para a visão ser diferenciada.

Veneza (pixabay)

 

3 – Seychelles – África

Esse arquipélago de 115 ilhas é um verdadeiro paraíso. Seychelles é o menor país da África e conta com tantas belezas naturais que é difícil descrever. Além da extensa fauna e flora.

Ela é pequena o suficiente e você nem precisará de carros. E durante os dias que estiverem lá será possível conhecer trilhas, mirantes e águas transparentes, em um contato único no meio da natureza.

seychelles (pixabay)

4 – Fernando de Noronha – Brasil

Quem sabe o destino mais romântico do Brasil é visitar a ilha de Fernando de Noronha e ter uma viagem romântica do início ao fim. E se o casal gosta de natureza, mais ainda. Um cenário com natureza em todos os cantos e água cristalina, onde você pode explorar belas praias, ver golfinhos e tartarugas marinhas, sem contar com o movimento bem menor do que em uma cidade grande.

Ter esse contato único com a natureza em um lugar mais intimista e encantador com certeza vai renovar o amor de qualquer casal. Aproveite e curta o pôr do sol incrível da ilha. O mais difícil nesse caso vai ser decidir de qual ângulo o casal vai querer ter essa vista única.  .

fernando de noronha(pixabay)

Se você está em dúvida de que lugar ir com seu amor, essa lista certamente pode te ajudar a decidir. São tantos lugares românticos que fica até difícil escolher mesmo. O ideal é ver o que os dois gostam e sair para relaxar, um curtir o outro e o amor ser o foco da viagem. Não tem como não aproveitar.

:: Em casal ou em família, 5 motivos que fazem de Gramado um destino irresistível

Deixe aqui o seu comentário