Sabe aquele tempinho entre um voo e outro? Esse momento pode ser bem aproveitado

Quem nunca ficou muito tempo esperando o embarque para o voo ou até a conexão e ficou até estressado porque o tempo não passava? Isso é até certo ponto comum e todo viajante enfrenta isso com certa frequência. Mas como não tornar esse momento tão ruim e fazer o tempo passar mais rápido? Vamos dar algumas dicas.

aeroporto (1)

Leve um livro

Dica simples, mas que funciona. Nunca esqueça de levar aquele livro que você está lendo, um novo que você quer ler ou seu kindle para ficar lendo enquanto espera seu voo. O tempo passa mais rápido durante a leitura, você estará distraído e ainda consegue fazer algo tão importante e necessário na vida que é ler. Nunca esqueça de levar um livro junto e aproveitar para usar nesses momentos.

:: Sua viagem pode ficar ainda melhor se você apostar na companhia de um bom livro

Aproveite para trabalhar

Se você é freelancer ou nômade digital essa dica serve no seu caso. Aproveite todo o tempo ocioso no aeroporto para trabalhar, colocar os e-mails em dia ou até mesmo fazer coisas mais demoradas com seu notebook ou celular. Isso vai depender de cada um. Mas é um bom momento para não deixar nada atrasado. Como em boa parte do tempo o silêncio é grande, isso vai ajudar ainda mais na sua produção. Então use o tempo ao seu favor.

Passe na banca

Se esqueceu o livro ou não tem trabalho, porque não dar uma passada na banca de jornais e revistas? Lá você vai encontrar uma variedade enorme de opções para sua leitura.

Compre um jornal para se atualizar das notícias do Brasil e do mundo. Ou uma revista com conteúdo que seja interessante, até para você continuar lendo durante o voo e nem ver o tempo passar. Para quem gosta de ler, o que é a maioria, passar na banca caso tenha esquecido do seu livro é uma excelente opção.

Faça seu tempo ser aproveitado

Você precisa ligar para alguém, conversar com alguma pessoa pelo telefone ou responder um e-mail importante? Por que não aproveitar esse tempo para fazer isso? Não precisa esperar chegar no seu destino ou só fazer o que precisa quando estiver sem tempo. Se organize e deixe para fazer esse tipo de tarefa exatamente nesse tempo enquanto espera o embarque. Assim seu tempo rende mais.

aeroporto (2)

E caso não precise fazer nada disso, coloque na netflix e assista algum filme ou série caso o embarque vá demorar mais tempo. Não fique parado nervoso e reclamando com você mesmo que vai demorar. Use o tempo ao seu favor.

:: Precisa dormir no aeroporto? Saiba se é uma boa opção

Aproveite o tempo sobrando no aeroporto para fazer o que é necessário. Siga as dicas e pense antes mesmo de ir o que pode ser feito durante a espera para aproveitar ainda mais o tempo.

Quando você ver chegou a hora do seu voo e nem vai dar vontade de embarcar, já que você estará concentrado em outra tarefa. Essas dicas vão te ajudar no próximo embarque. Boa viagem!

Deixe aqui o seu comentário