Eleitos os restaurantes mais sofisticados do mundo

Você que gosta de ir em um bom restaurante e provar de uma gastronomia diferenciada, já pensou em ir nos locais que fazem parte da lista do site TripAdvisor como os mais sofisticados do mundo?

O prêmio Travellers’ Choice elegeu os melhores e vamos falar de alguns deles aqui para te deixar com água na boca.

1# Martin Berasategui (Espanha)

O número um da lista é o Martin Berasategui, que fica em Lasarte, na Espanha. Com cozinha espanhola e mediterrânea e pratos que são verdadeiras obras-primas da culinária, esse restaurante fica no topo da lista dessa premiação.

martin berasategui

2# Europea (Canadá)

Logo depois está um restaurante que fica no Canadá, nas cidades de Montreal e Quebec. Trata-se do Europea. Com comida essencialmente francesa, o local conta com vinhos, apresentações criativas de pratos e ótima atmosfera. Vai ser difícil você sair de lá sem uma experiência gastronômica inesquecível.

:: Apesar das expectativas, Canadá continuará exigindo visto de brasileiros

3# Maison Lameloise (França)

Em terceiro lugar da lista está o Maison Lameloise, que fica em Chagny, na França. Com ambiente adorável e serviço impecável da boa culinária francesa, esse restaurante proporcionará ótimos momentos durante sua viagem para terras francesas.

maison lameloise

4# Adam’s (Reino Unido)

No Reino Unido, continuando na Europa, fica outro restaurante da lista. O Adam’s conta com cozinha britânica e opções das mais variadas, tornando muito difícil escolher o prato para saborear.

5# Geranium  (Dinamarca)

São tantos restaurantes que fica difícil falar sobre qual é o melhor, mas entre eles um que se destaca fica em Copenhague, na Dinamarca.

O Geranium conta com um prato ilustrando cada local diferente no verão, isso tanto na apresentação como nos sabores. Desde o campo, passando pela floresta, até a praia e o jardim. Uma experiência gastronômica diferenciada e única.

6# Table 9 (Dubai)

Em Dubai, nos Emirados Árabes, onde tudo chama a atenção, também há um restaurante que se destaca e faz parte dessa lista. É o Table 9, com cozinha internacional e ambiente diferenciado. A comida é fantástica e muito saborosa. Você terá uma experiência diferente de tudo o que já viveu.

table 9

7# Borago (Chile)

E caso você queira optar por uma comida sul-americana, quem sabe um pouco mais próxima da culinária brasileira, o restaurante Borago, que fica em Santiago, no Chile, também é uma opção interessante dessa lista.

O local é ideal para quem busca uma experiência diferenciada e criativa, que seja original e te deixe empolgado do início ao fim. Com certeza esse restaurante te proporcionará essa experiência.

Borago

São tantas opções que se você procura um restaurante diferenciado qualquer um desses pode fazer parte da sua lista. E quando visitar um desses destinos, provar da culinária do restaurante se torna uma obrigação.

:: Saiba porque você deve conhecer o Vietnã o quanto antes

Esses são alguns dos eleitos como restaurantes mais sofisticados do mundo e certamente ir em algum deles será uma excelente experiência.

Deixe aqui o seu comentário