A natureza que se manifesta de várias formas e cores no Japão

O Japão é um país que chama a atenção por ser muito avançado tecnologicamente, ao mesmo tempo em que conta com uma cultura um tanto diferenciada. Não é só da gastronomia exótica vive esse país. Quem gosta dessa cultura oriental e dos seus costumes sonha em conhecer esse país.

Mas, se engana quem pensa que é só isso que torna o Japão atrativo. O país conta com atrações bem diferenciadas para agradar o gosto dos turistas. Vamos falar de algumas delas para você ficar com ainda mais vontade de ir para o outro lado do mundo.

Floresta de bambu

Essa floresta, ou bosque, localizada no bairro de Arashiyama, transmite uma sensação acolhedora em uma paisagem única e incrível. Se você gosta de lugares em silêncio e busca paz interior durante sua viagem, precisa visitar a Floresta de Bambu.

Floresta de bambu (pixabay)

Aogashima Volcano

Essa ilha Vulcânica pertence ao mar das Filipinas, mas é administrada por Tóquio. O lugar é simplesmente uma cratera vulcânica gigante e ativa que emergiu do mar, mesmo com a última erupção sendo em 1780. Somente 50 anos depois que a região foi povoada e 200 corajosos vivem por lá, mesmo com a possível ameaça.

Tunel Wisteria

Esse túnel impressiona pela beleza. Com flores rochas que parecem mais pinturas, essa paisagem pode ser apreciada e admirada pelos visitantes do Kawachi Fugi Gardens, que fica em Kitakyushu. As plantas formam um túnel que mistura tons de verde e lilás, o que impressiona pela beleza de algo que é natural.

wisteria

Hitachi Seaside Park

Outro ponto do Japão que merece a sua visita é o Hitachi Seaside Park. Um parque de flores localizado na cidade de Hitachinaka, província de Ibaraki. O lugar é procurado por turistas o ano todo. E não é para menos, já que é lindo e encantador. A cada estação o cenário muda completamente, enchendo os olhos do turista com a beleza das flores sazonais.

hitachi seaside park

Lago Aoi

Um lago artificial que chama a atenção no país oriental é o Aoi. Ele fica em Hokkaido e tem esse nome por ter um azul extremamente exótico nas águas. A cor dele varia conforme muda o clima e a posição da observação, mas sempre com um azul intenso e profundo para encantar os olhos.

Monte Fuji

Um dos principais símbolos do Japão é certamente o Monte Fuji. O lugar é procurado mais por esquiadores que buscam aventuras. Mas, turistas também visitam o local para se encantarem e observarem a beleza indescritível do local. O monte fica na fronteira das províncias de Shizuoka e Yamanashi.

Monte Fuji (pixabay)

Se interessou por algum desses locais? Esse é só um pedaço do cardápio do que o Japão pode oferecer. O país ainda conta com seus incomparáveis templos, com gastronomia exótica e tecnologia supermoderna.

Mas, mesmo com tudo isso, conhecer esses destinos tão diferentes e que fazem parte do país também são passeios que merecem ser levados em conta durante a sua viagem. Aproveite todas as dicas e desfrute ao máximo desse país oriental que conta com tantas atrações que você certamente nem sabia que existiam.

Deixe aqui o seu comentário