Já pensou em se hospedar em um barco?

Quem trabalha com turismo em diversas partes do mundo sempre está pensando em novidades e novas formas de atrair turistas e pessoas interessadas em visitar destinos interessantes. Um dos principais pontos do viajante é a hospedagem e é algo que sempre é pesquisado com bastante antecedência e causa muita expectativa.

Mas, você já pensou em se hospedar em um barco? Sim, isso mesmo. Passear durante o dia e de noite dormir em um barco. O que acha da ideia? Em Amsterdã, na Holanda, você pode encontrar as “casas barco” para se hospedar e ter uma viagem diferenciada. Encontrar essas opções pela internet não é muito simples, mas vamos te dar dicas para facilitar sua pesquisa caso queira passar alguns dias dentro de um barco enquanto conhece melhor a Holanda.

:: Quais as vantagens e quanto custa alugar um motorhome para viajar?

hospedagem_barcos (2)

Como encontrar a hospedagem?

Há duas formas de encontrar hospedagem em barcos. O Amsterdam Book Now e o Airbnb. Pelo AmsterdamBookNow você filtra logo na página inicial a opção para casas barcos (houseboat) e procura a que achar mais interessante. O site é bem parecido com o Airbnb, com a diferença de que esse é feito mais para pessoas locais.

Já pelo Airbnb, que você deve conhecer (falamos sobre essa ferramenta aqui), também é possível encontrar. Mas é necessário pesquisar com filtro. Primeiro você pesquisa Amsterdam e coloca as datas da viagem, que é o processo normal do site. Depois, você precisa ir na opção “mais filtros” e escrever houseboat. Depois disso, verá os resultados que aparecerem e ficará mais fácil encontrar o que procura.

hospedagem_barcos (1)

Agora ficou simples saber como alugar uma casa barco para descansar na Holanda. Mas, antes ainda de reservar sua viagem é importante ficar atento a um detalhe. Você precisa escolher bem a região para não se decepcionar, por isso, procure pesquisar os canais mais bonitos da cidade.

:: Estratégia simples para conseguir descontos de até 90% em hospedagem

Se hospedar em um barco será uma experiência única, independente do clima. Para você que é aventureiro e procura algo diferente ou até para casais que querem algo mais intimista, é uma boa opção, já que ao acordar e olhar pela janela verá o mar e ficará encantado por saber que está dormindo sobre ele. Aproveite essa opção e programe sua próxima viagem.

Deixe aqui o seu comentário