Lugares que mais parecem de contos de fada, mas existem

Sabe aqueles lugares que você olha e nem acredita que sejam reais? Sim, aquelas construções que parecem dos contos de fadas, desenhadas para te deixar sem fôlego de tão impressionantes. Pelo mundo, existem alguns desses lugares que encantam qualquer pessoa. O site de viagens TripAdvisor falou de alguns desses destinos e vamos contar um pouco sobre eles nesse texto.

Pequena Veneza (Colmar, França)

Esse lugar lindo parece mesmo a cidade mundialmente conhecida de Veneza, na Itália. Mas com casinhas coloridas uma ao lado da outra, mais parece um local que foi desenhado, de tão lindo e encantador. O local é muito visitado e uma atração turística justamente pelas casinhas pequenas e coloridas, que lembram muito a cidade italiana.

colmar

Castelo de Neuschwanstein (Baviera, Alemanha)

Na Alemanha fica um castelo que é tão lindo e diferente que fica difícil acreditar que é real. E por isso está nessa lista. Com vários detalhes nas portas e janelas, entrada colorida e o melhor: perto de um rio, com montanhas atrás e bem no interior da cidade. Uma ótima dica para você conhecer. Mas vá com um guia para facilitar o passeio.

castelo alemanha

Vilarejo de Carmel (Califórnia, EUA)

É difícil descrever esse vilarejo, que conta com muitos atrativos. É uma ótima mistura entre uma cidade de serra e praia para você ter uma ideia. Passear, visitar as lojas, tomar um bom vinho e provar da excelente gastronomia fazem parte das opções desse vilarejo super charmoso.

Centro Histórico de Cesky Krumlov (Cesky Krumlov, República Tcheca)

Esse local te levará para um passeio na história. E para dar ares de local de conto de fadas, a cidade foi construída em torno de um enorme castelo. O local está na lista de Patrimônios da Humanidade da UNESCO e não é nada difícil entender o motivo, já que a pequena cidade é totalmente encantadora.

Cesky Krumlov

Chateau de Chenonceau (Chenonceaux, França)

Esse é o castelo particular mais visitado da França. Construído no século XIII, o local é muito visitado e todos os turistas que passam por ele ficam encantados, já que conta com arquitetura diferenciada e é uma das marcas do Renascimento francês. Com uma linda entrada e podendo ser visto de uma ponte ou dos jardins, esse lindo castelo é um dos destinos pelo mundo que não parece ser real.

Esses são só alguns exemplos da lista do TripAdvisor, que separou vários deles para encantar quem quer encontrar um local que parece ser de um filme de conto de fadas. Todos eles são encantadores e se você conseguir a oportunidade de visitar algum deles, certamente terá uma experiência única e ótimas fotografias para trazer na bagagem.

Deixe aqui o seu comentário