O sonho de realizar sonhos

Olá gente querida, como este é o primeiro artigo de muitos, nada mais justo do que eu me apresentar e explicar um pouquinho sobre como eu cheguei até aqui e virei uma colunista dos Viajantes Aprendizes.

Prometo que vou encurtar a história!

Tenho 50 anos e trabalhava como tradutora e intérprete. O excesso de trabalho nesse setor, tão cheio de prazos apertados, me trouxe um estresse imenso. Isso gerou uma hipotireoidite, que culminou em uma depressão profunda e me levou à síndrome do pânico. Calma! Eu sobrevivi, caso contrário não estaria aqui contando a história para vocês!

IMG_20150525_145826

Resolvi mudar radicalmente a minha vida, desde a hora em que eu acordava, o que comia e me coloquei mais em contato com a natureza. Ao mesmo tempo, busquei uma nova atividade que fosse bem menos estressante, mas que eu pudesse continuar a fazer de casa! E, quem sabe, também de forma itinerante!

E dessa forma me aproximei do marketing digital. Eu e meu marido abrimos então uma empresa para trabalhar como afiliados e fazer os nossos próprios produtos digitais, e o nosso primeiro produto foi um congresso, o Conlaos – Congresso Nacional Online sobre a Lei da Atração e O segredo, assunto que é uma das minhas paixões!

A partir da Lei da Atração, descobri que somos responsáveis pela nossa vida, 101%, e que podemos ser, fazer e ter o que quisermos, basta acreditar! E eu queria levar essa mensagem a milhares de pessoas. O congresso foi um sucesso, muitas pessoas tomaram conhecimento do assunto, outras esclareceram suas dúvidas, outras ainda aprofundaram seus estudos. Mas eu queria mais!

O Mandaramor em família

motorhome2Foi aí que nasceu o Projeto Mandaramor em família – uma família de motorhome mandando amor pelo mundo, onde eu, meu marido Gianluca e nossos filhos Gaby, de 11 e Greg, de 8 anos, iremos dar a volta ao mundo em um motorhome.

A ideia é levar mais conhecimento sobre a lei da atração e fazer trabalhos sociais com crianças carentes, para empoderá-las para que possam construir o seu próprio futuro. Para nós, o mundo que iremos deixar para os nossos filhos depende dos filhos que iremos deixar para este mundo.

Desde menina, sempre amei ajudar as pessoas, e se podemos ensinar a pescar é sempre melhor que dar o peixe. Dessa forma, elas terão condições de realizar todos os seus sonhos, e não somente um!acaosocial

Meu sonho, hoje, é o de realizar sonhos, de crianças, de adolescentes, de adultos, de todas as partes do mundo!

Mas, como eu cheguei até aqui?

Na minha busca por informações sobre viagens, eu acabei conhecendo o Rafael Incao, que tem um guia digital sensacional, o “Fórmula de Passagens”, onde você descobre como viajar mais barato. Ele e o Jair Rebello criaram também, um congresso fantástico, que é o “Viajantes Aprendizes”, onde é possível conhecer a fundo, com especialistas, tudo o que é necessário para empreender uma viagem pelo mundo.

MAF512x325

Não contentes com todas essas informações, eles também criaram um curso incrível que se chama “Academia de Nômades Digitais”, curso que ensina em detalhes como ser um empreendedor digital itinerante.

O sonho deles, também é o de realizar sonhos. Sonhos de quem quer viajar gastando pouco, mudar de vida, trabalhar enquanto viaja e viajar enquanto trabalha!

Existe sonho melhor do que o de realizar sonhos?

Ah, é mesmo, como eu cheguei até aqui?

Graças ao nosso projeto de viajar o mundo de motorhome com crianças em idade escolar praticando a desescolarização, fazendo marketing digital, nos tornando nômades digitais. E, fazendo trabalhos sociais, também nos tornamos palestrantes do Viajantes Aprendizes, e consequentemente, colunista deste site recheado de informações valiosas.

homeschooling todas

Nos próximos artigos, estaremos falando sobre viajar com crianças, preparar uma viagem de volta ao mundo, lugares fantásticos na Itália e no Brasil etc.

Quando eu era menina, eu sonhava em escrever e viajar…

E você, qual é o seu sonho?

Guacira-Newman Rugai (Projeto Mandaramor em família)

Deixe aqui o seu comentário