Divirta-se como criança nos melhores parques do mundo

Se você gosta de aventuras ou quer levar seus filhos para um lugar com diversão garantida, ir para parques de diversões é uma ótima ideia. Garantia de entretenimento para pessoas de qualquer idade, separamos uma lista com os cinco melhores parques do mundo, de acordo com pesquisa feita pelo TripAdvisor. É só você escolher em qual (ou quais) deles quer ir e preparar as malas.

:: Veja também: Seis motivos para visitar San Andrés, na Colômbia

5º Disney’s Hollywood Studios (Orlando)

Esse parque conta com atrações para turistas que gostam de cinema e música. O que tem por lá faz o turista se sentir dentro de grandes produções cinematográficas e grandes clássicos musicais. Entre os atrativos, estão a montanha-russa ao som de Aerosmith e a viagem pelo espaço com o simulador do Star Wars. Prato cheio para quem procura um parque diferenciado.

disney

4º Magic Kingdom (Orlando)

Também em Orlando, o principal centro do Walt Disney World Resort emociona os visitantes, que se sentem apaixonados pelas trilhas sonoras, sabores e aromas do local. Ele foi projetado exatamente para isso: transformar sonhos em realidade. Não tem como ir até lá e não aproveitar para fazer as refeições no parque com as princesas e personagens da Disney. As crianças vão adorar.

magic kingdom

3º Universal’s Islands of Adventures (Orlando)

Orlando domina a lista de parques. Se você for para lá pode aproveitar e visitar até mais do que um. O terceiro da lista foi construído recentemente, em 1999, com o objetivo de ser um território de aventura do Universal Orlando Resort. Super-heróis da Marvel, do Harry Potter e áreas dedicadas para o filme Jurassic Park, além de clássicos personagens dos quadrinhos como o Popeye, fazem parte das opções do local.

2º Europa Park (Alemanha)

Se você gosta da Europa, por lá também tem uma ótima opção de parque de diversões. É o Europa Park, um dos mais famosos do velho mundo. O local, com tamanho equivalente ao de 90 campos de futebol, conta com atrações radicais e emocionantes, para agradar pessoas de todas as idades.

europa park
Fotos: Divulgação Creative Commons e Pixabay

1º Discovery Cove (Orlando)

O primeiro lugar da lista também fica com a cidade dos parques de diversões. O Discovery Cove, eleito como o melhor parque do mundo, não tem montanhas-russas nem simuladores modernos. O que encanta os visitantes são as experiências de nadar e interagir com golfinhos, arraias e outros animais, também sendo possível conferir shows maravilhosos e curtir praias artificiais.

E se você não sabe nadar, não tem problema. É possível deitar e simplesmente relaxar em uma rede de balanço ou visitar o Explorer’s Aviary, com centenas de pássaros que os visitantes alimentam todos os dias. Boas opções não faltam.

Com essas dicas vai ficar difícil escolher o melhor parque para ir se divertir ou para levar seus filhos. Orlando conta com as melhores opções, mas se você pensa em ir para a Europa também há uma ótima atração por lá. O importante é se divertir porque todos eles vão garantir bons momentos para você e sua família.

Deixe aqui o seu comentário