Que tal se hospedar em uma casa na árvore? Cinco opções para você

Para você que gosta de aventuras diferenciadas, já pensou em ficar hospedado no meio da natureza, certo? E ficar em uma casa na árvore, você não acha uma boa ideia? Com certeza se você tem espírito aventureiro essa é uma excelente ideia.

Pensando nisso separamos alguns destinos interessantes para você visitar e se hospedar dessa forma diferenciada. E o melhor: a maioria delas é no Brasil, um motivo a mais para você ir correndo se hospedar nesses locais.

casa na árvore (pixabay)

Honduras

Na cidade de Utila, em Honduras, fica a Casa da Árvore, com a proposta de se desligar do mundo e relaxar, típica de casa na árvore. Com espaço para quatro pessoas, ela é muito confortável. Mas não tem nada de televisão. A ideia é curtir a natureza, ler um bom livro e aproveitar o ambiente. Crianças com certeza vão adorar.

:: Você sabia que é possível alugar uma caverna? Veja opções pelo mundo

Costa Rica

Em cima de várias árvores e não de uma só, essa casa na Costa Rica é muito interessante. Algumas árvores entram pelo banheiro, outras passam pelo meio da sala. Na cidade de Cahuita, mar do Caribe, fica essa hospedagem incrível. Com cozinha completa, churrasqueira e internet é uma ótima opção para quem quer relaxar.

Teresópolis

Cerca de 100 quilômetros do Rio de Janeiro, em Teresópolis, fica uma casa que não é exatamente na árvore. Mas não deixa de perder seu encanto do interior. Casa de campo para nove pessoas com lareira, forno a lenha, churrasqueira e um enorme gramado, sem dúvidas é uma boa ideia para relaxar. E no gramado fica uma casa na árvore propriamente dita, igual aos filmes que vemos na televisão. Já pensou você sentado e as crianças brincando na árvore? Nesse local é possível.

Gramado

Em Gramado, na fria serra gaúcha, tem uma casa na árvore. Mas é só para crianças. Mas não fique triste, pois elas vão se divertir muito. Uma casinha de madeira e um escorregador que termina em uma caixa de areia fazem parte do cenário. E para os pais aproveitarem há um chalé com espaço para 10 pessoas, lareira e calefação. E dependendo da época é essencial ter algo para se esquentar.

:: Você terá de escalar para entrar nesse hotel suspenso que fica no Peru

Minas Gerais

Na cidade de Monte Verde, em Minas Gerais, fica essa casa linda. O estilo rústico pelo lado de fora pode dar a impressão que ela não é muito confortável. Mas não se engane. Dentro ela é muito confortável. É ideal para o casal e uma criança. Vale a pena reservar.

casa na árvore 2 (pixabay)

Então, que tal se hospedar em uma casa na árvore? Com certeza será uma aventura diferente e inesquecível na sua vida. E o melhor é que há opções no Brasil, um motivo a mais para conhecer. Aproveite as dicas do texto e bom descanso.

Gostou da dica? Viajante profissional ensina como você pode se hospedar até de graça! É só clicar aqui.

Deixe aqui o seu comentário