Resort catarinense é o mais romântico da América Latina

O que você acha de dar de presente para seu namorado ou namorada uma viagem inesquecível agora no dia dos namorados? Mesmo com a data muito perto, vocês podem combinar e irem depois, sem problema algum. O importante é comemorar e manter o romantismo aceso, certo? E que tal ir para um lugar que é classificado como romântico? A ideia parece bem melhor do que as outras.

Em pesquisa realizada pelo site de viagens TripAdvisor, o resort de luxo Ponta dos Ganchos, que fica na cidade de Governador Celso Ramos, em Santa Catarina, foi eleito como o mais romântico da América Latina. A Pousada dos Sonhos, em Gramado, ficou em segundo lugar.

Ponta dos ganchos (foto do site)

O resort catarinense venceu com base em milhões de avaliações de viajantes de todo o mundo, o que só confirma e dá mais credibilidade para o local como uma verdadeira boa opção para os casais que querem passar alguns dias juntos para comemorarem a data.

Na lista brasileira, Gramado lidera com quatro indicações de hotéis. E o Nordeste também é bem representado com três opções de hospedagens. Mas, na votação dos melhores do mundo, o resort Ponta dos Ganchos também aparece em 11º lugar.

:: Toda a família vai adorar conhecer um dos melhores hotéis do mundo, e no Brasil!

Você já ouviu falar de Governador Celso Ramos e desse resort? Vamos te falar um pouco mais nesse texto.

Conhecendo o resort e a cidade catarinense

Governador Celso Ramos é uma pequena cidade catarinense. Já falamos dela aqui. Trata-se de uma cidade muito tranquila e calma, sem muito movimento, ideal para quem quer relaxar e descansar, fugindo da cidade grande.

Conhecer praias desertas e ir para algumas praias que sequer têm marcas de pisadas, porque ninguém esteve lá nos últimos dias, é o que você encontrará. Sem contar com as águas transparentes que podem ser vistas em todas as praias.

Governador_Celso_Ramos

E o resort Ponta dos Ganchos é simplesmente o paraíso dentro do paraíso que é a cidade. Com diárias a partir de R$ 2.600, você e seu namorado ou namorada ficarão em uma península particular totalmente espetacular. E com privacidade ao máximo. São apenas 25 bangalôs distribuídos em uma área de 80 mil m². Todos contam com vista para o mar e proporcionam individualidade para o casal ter bons momentos e um curtir o outro.

ponta dos ganchos

E desse resort além de todos os confortos que você terá, é possível jantar somente o casal em uma ilha que é acessada pelo próprio resort, proporcionando mais um daqueles momentos íntimos que serão inesquecíveis para o resto da vida. Não tem como não se encantar.

:: Os 5 resorts mais bem conceituados da América do Sul com sistema “all inclusive”

Então se você quer conforto, privacidade e momentos inesquecíveis nesse dia dos namorados, ou até depois, não perca a oportunidade.

Deixe aqui o seu comentário