Vai turistar sozinho? Confira alguns países bem receptivos com estrangeiros

Viajar sozinho pode ser muito interessante, já que você terá um incrível processo de autoconhecimento durante a viagem. Em alguns casos, também acaba sendo a única opção. Mas não é motivo para deixar de conhecer o mundo.

Pensando nisso, separamos países incríveis para você conhecer em sua viagem solo. Pode ficar tranquilo que todos eles são seguros, um motivo a mais para conhecer cada um.

Irlanda

Conhecer a Irlanda, a capital Dublin e sua história milenar é uma ótima ideia para quem vai viajar sozinho. Sua população é cheia de estrangeiros e certamente você encontrará companhia por lá.

E com sua arquitetura diferenciada, vai ser difícil não se encantar. O país é conhecido mundialmente pelo seu espírito alegre e cheio de atrações para turistas. Então é um ótimo destino para você conhecer.

irlanda

Fiji

Que tal visitar o paraíso? Não é uma má ideia. E não tem como negar que Fiji é realmente um paraíso. Com águas cristalinas e praias cheias de coqueiros, dando aquele clima incrível e digno de cartão-postal, ir para esse arquipélago é sempre uma boa ideia.

Com 332 ilhas no total, certamente você vai se encantar por uma, ou várias delas, e encontrar o seu local para relaxar e curtir.

Fiji (pixabay)

E não se desanime por estar sozinho. Os nativos são muito famosos pelos seus sorrisos receptivos e hospitalidade, especialmente para quem está viajando sozinho. Você vai se encantar com o estilo de vida relaxado que os moradores têm e depois nem vai mais querer voltar.

:: Ilhas Seychelles: o arquipélago de cultura, amor e tranquilidade

Butão

Um país para quem quer desbravar fronteiras certamente é o Butão. Lá, você terá uma experiência transformadora e totalmente independente. Seus monastérios que ficam nas montanhas são famosos no mundo todo e trazem aquele clima de paz e tranquilidade.

Turistas entram no país há pouco tempo e o local ainda está de certa forma intocado. Motivos mais do que suficientes para ter vontade de explorar o país.

butao

Nova Zelândia

Um país bem convidativo para quem quer viajar sozinho sem dúvidas é a Nova Zelândia. Quem quer conhecer também outras pessoas viajando sozinhas e que estejam procurando diversão está no lugar certo.

Uma cidade interessante de conhecer é Queenstown, que ganhou o apelido de capital mundial de aventura, já que lá é possível fazer rafting, paraquedismo e bungee jumping. Para os aventureiros, um prato cheio.

:: Nova Zelândia reúne tudo que um viajante adora

Você que já viaja sozinho ou que vai pela primeira vez fazer uma viagem solo, tem nesse texto quatro opções interessantes de países para desbravar pelo mundo.

Cada um com suas peculiaridades e diferenciais. Sem dúvidas fazer uma viagem sozinho é um ato de coragem, mas que é muito melhor do que não viajar. Então aproveite e conheça um desses países que são bem receptivos com turistas e se divirta.

Deixe aqui o seu comentário