Toda a família vai adorar conhecer um dos melhores hotéis do mundo, e no Brasil!

Se você procura hotéis superconfortáveis, daqueles que você nem vai ter vontade de sair dele, certamente sua pesquisa começa pela Europa ou outros países do exterior. Afinal, sempre achamos que fora do Brasil tudo tem mais qualidade.

Mas, em uma pesquisa feita pelo site TripAdvisor elegendo os melhores hotéis para famílias do mundo, o segundo colocado é brasileiro. E trazendo a mesma pesquisa para a América do Sul, o Brasil está no topo da lista.

:: Os 5 resorts mais bem conceituados da América do Sul com sistema “all inclusive”

O local que conta com essa ótima colocação é o resort Salinas do Maragogi, que fica na praia de Maragogi, em Alagoas. O primeiro colocado mundialmente é o Cavallino Bianco Family Spa Grande Hotel, que fica em Ortisei, na Itália.

maragogi aérea

 

Agora você pode estar pensando que sua próxima viagem não precisa mais ser fora do Brasil, já que é aqui que fica um dos melhores hotéis do mundo. E você está certo.

Maragogi é um paraíso do nosso país. Como já falamos desse destino aqui no Viajantes Aprendizes, o local atrai cada vez mais turistas que buscam contato direto com a natureza, piscinas naturais e águas cristalinas para terem alguns dias inesquecíveis nesse paraíso alagoano.

Você pode chegar em Maragogi saindo de Maceió, capital de Alagoas, ou Recife, capital de Pernambuco. As duas cidades ficam a cerca de 130 quilômetros desse destino.

E ao chegar lá você terá a oportunidade de se hospedar no Salinas de Maragogi, esse resort que já é muito popular e atrativo para todos que visitam a cidade, mas que com essa colocação certamente vai atrair cada vez mais turistas.

O resort conta com sistema all inclusive, ou seja, com refeições e algumas bebidas incluídas, o que facilita para você se organizar até mesmo antes de viajar para saber quanto irá gastar.

:: Galinhos: um paraíso remoto no Nordeste

E também conta com uma estrutura das mais completas, que não vai te deixar com vontade nem de sair de dentro do hotel. São campos de vôlei, futebol, piscinas, bares e restaurantes, tudo isso à beira mar de um dos litorais mais bonitos do mundo.

Salinas (foto do site)

Se você tinha alguma dúvida de qual lugar viajar com a família e ter muito conforto, se hospedar no Salinas parece ser uma ideia excelente. Ele não foi escolhido o segundo melhor do mundo e o melhor da América do Sul por acaso. Ter alguns dias de descanso e relaxando no paraíso em todos os sentidos parece ser uma ótima ideia.

Então, aproveite e pense que o Brasil conta com várias opções incríveis de passeios e locais para você conhecer e que não é preciso ir para o exterior para encontrar lugares interessantes.

Deixe aqui o seu comentário