VIAJAR PARA SEMPRE – EVENTO ENSINA COMO SE TORNAR VIAJANTE PROFISSIONAL

Quando eu comecei a viajar o mundo, eu me sentia realizando um sonho. Sequer podia imaginar que quase 10 anos depois eu estaria organizando o maior evento já criado para ensinar as pessoas Como é possível viajar o mundo e ser pago para isso.

O evento Viajar Para Sempre teve sua primeira edição nos dias 16 e 17/12/17 e reuniu alguns dos maiores influenciadores digitais do Brasil na área de turismo. O palco foi o hotel Golden Tulip, no bairro dos Jardins, que cuidou não só das palestras em si como das hospedagens, como do almoço, do jantar regado à vinho branco, e claro, do cafezinho sempre quente para manter ligados os participantes.

>>>>>Garanta sua vaga para o Viajar Para Sempre 2018 clicando aqui<<<<<<
Coffee Break no Golden Tulip Jardins
Coffee Break no Golden Tulip Jardins
Além de mim, o evento teve como organizadores o Jair Rebello, do site Casal Nômade e o Lucas Estevam, do Estevam Pelo mundo e antes de continuar esse post com detalhes do evento eu preciso agradecer a esses dois, pois sem eles nada disso teria acontecido. Gratidão!
Alguns Palestrantes do Viajar Para Sempre
Alguns Palestrantes do Viajar Para Sempre
Blogueiros, instagramers, escritores, apresentadores de tv e muitos outros profissionais que viajam e trabalham ao mesmo tempo palestrando em dois dias intensos de evento.
Obrigado ao Max Milhas que sempre me faz pagar menos nas passagens, pois se tem uma coisa que é difícil é fazer viajantes se reunirem em um só lugar.  Tivemos palestrantes que vieram ao Brasil só para o VPS, como o Paulo Leal, CEO da Easysim4u que veio de Orlando, palestrou e voltou. Que pique!
Os palestrantes contaram seus aprendizados adquiridos ao redor do mundo, e também como pode ser possível para as pessoas da platéia Viajar Para Sempre. E mais legal é que a platéia pode ver que: nem só de mar azul e pôr do sol se faz a vida de um viajante profissional e quem só conhecia o palco desses influenciadores ficou surpreso ao saber detalhes dos bastidores da vida de cada um.
Recepção Viajar Para Sempre
Recepção Viajar Para Sempre
Falando em bastidores, eram quase 5 da manhã de sábado quando consegui dormir. O evento começava as 8, mas ainda precisava conferir os últimos detalhes pela última vez…. várias vezes. Dormi pouco mais de uma hora, com a certeza de que tudo daria certo. Mas quando parece que tudo vai dar certo, sempre alguma coisa acontece para atrapalhar, certo? Errado!
8 horas as pessoas começaram a chegar para o cadastro  e tomar seus assentos para já iniciar o evento com casa cheia.
Platéia Viajar Para Sempre
Platéia Viajar Para Sempre
Bloco de notas nas mãos, e um olhar cheio de curiosidade era o que nos aguardava na platéia. Afinal, nunca antes na história desse país (to falando sério) tinham-se reunido tantos influenciadores desse porte para abrir detalhes dos seus negócios, seus números, dificuldades e sucessos.

Assista abaixo ao Vídeo oficial do Viajar Para Sempre 2017

Como nasceu o Viajar Para Sempre:

 As 9 em ponto iniciamos o evento contando um pouco de como ele surgiu, e eis aqui um resumo.
Rafael Incao no Viajar Para Sempre
Rafael Incao no Viajar Para Sempre
Em 2014 criei o primeiro evento que reunia viajantes para contar suas histórias aos que desejavam aprender a viajar mais. Foi a primeira edição do Viajantes Aprendizes, que se tornou o maior congresso on line de viagens do Brasil. Foi esse evento que me tornou conhecido entre influenciadores e viajantes naquela época, e entre essas pessoas estava o Jair, com  20 e poucos anos e sonhavando viajar o mundo, enquanto tinha uma vida estável e um emprego público em Manaus.
Jair Rebello no Viajar Para Sempre
Jair Rebello no Viajar Para Sempre
Uni minha experiência de viagens com a experiência do mundo on line do Jair e criamos juntos as próximas edições do Viajantes Aprendizes. Cada vez mais pessoas impactadas, cada vez mais vidas transformadas. Qual seria então nosso Próximo Passo?
Nesse ponto surgiu o Lucas Estevam, que detesta ser chamado de Lucas. Ele pensava em criar um evento ao vivo, coisa que Jair e eu já vinhamos pensando há tempos depois das edições on line do Viajantes Aprendizes.
Lucas Estevam no Viajar Para Sempre
Lucas Estevam no Viajar Para Sempre
Conversamos os 3 e vimos que apesar de termos em comum o fato de vivermos viajando, cada um de nós faz isso de forma diferente, o que nos fez concluir que tínhamos muito a aprender um com o outro. Pensamos: Por que não juntar nossas habilidades, e espalhar a mensagem de que Viajar Para Sempre é possível? Assim nasceu o evento, que acabou sendo 10x melhor do que podíamos supor, já em sua primeira edição.
Quer saber mais detalhes? Continue sua leitura que você saberá TUDO.
Participante Viajar Para Sempre
Participante Viajar Para Sempre

Dia 1

Rafael Incao – Como construir sua autoridade digital – Viajante Profissional

Foi minha a primeira palestra do VPS, na qual expliquei em detalhes o que é uma autoridade e como destacar-se entre tantos influenciadores. Falei também da importância de um posicionamento claro de mercado e da responsabilidade que é ser um formador de opiniões.

Rafael Incao Viajante Profissional Viajar Para Sempre
Rafael Incao Viajante Profissional Viajar Para Sempre

 Ao final de cada palestra os participantes podiam tirar suas dúvidas com os palestrantes, o que tornou o evento mais completo e dinâmico.

Participante do Viajar Para Sempre
Participante do Viajar Para Sempre

Cadu Cassaú – Viagem como ferramenta de empoderamento individual – Canal Se Joga, Cara

Em seu canal do Youtube, O Cadu começou sua carreira de influenciador dando dicas de viagens. Após morar em lugares como Índia e Tailândia, ele percebeu que as viagens são um dos melhores meios de nos empoderarmos e assim evoluir, sejam de maneira material, mental ou espiritual Desde então, o Cadu cada vez mais vem abordando temas que remetem à reflexão e transformação interior.
Cadu Cassau Se Joca Cara Viajar Para Sempre
Cadu Cassau Se Joca Cara Viajar Para Sempre

 Jair Rebello – Por que empreender on line é melhor do que offline – Canal: Casal Nômade

O Jair largou um emprego público com bom salário e estabilidade para se aventurar no mundo do empreendedorismo digital. Como engenheiro, analisou todos os pontos antes dessa transição e mostrou em sua palestra  as principais vantagens de se empreeender on line, frente ao modelo tradicional.

Jair Rebello Casal Nômade Viajar Para Sempre
Jair Rebello Casal Nômade Viajar Para Sempre

 Lito Sousa – Como transformei minha paixão no maior canal de aviação do Brasil – Canal: Aviões e Músicas

Seus mais de 30 anos trabalhando na aviação comercial somados à sua paixão por aprender e ensinar, transformaram o Aviões e Músicas no maior canal de aviação do Brasil, do qual eu sou fã de carteirinha. Em sua palestra o Lito descreveu como alcançou o sucesso no youtube falando de suas paixões, além de dar uma aula sobre segurança em aeronaves.

Lito Sousa Avioes e Músicas Viajar Para Sempre
Lito Sousa Avioes e Músicas Viajar Para Sempre

Lucas Estevam – Como monetizo minhas redes sociais – Estevam Pelo Mundo

Chegou a hora que muitos esperavam: Falar de dinheiro. E ninguém melhor que o Estevam para isso, pois ele é na minha opinião pessoal a pessoa entre os Viajantes que mais entende de monetização de mídias sociais. Em sua fala o Estevam abriu seus números e explicou como faz para contatar empresas, precificar projetos e organizar a entrega de materiais aos seus parceiros.

Estevam pelo mundo Viajar Para Sempre
Estevam pelo mundo Viajar Para Sempre

Leonardo Spencer e Raquel Paganotto  – Como profissionalizar o seu projeto – Canal Viajo Logo Existo

Fico muito feliz em ver pessoas que se inspiram em meu trabalho e isso acontece muito quando vou à eventos presenciais. Sei bem da importância de ter alguém como referência quando estamos começando, para nos mostrar como é possível chegar lá e como fazer isso de forma organizada e segura. Alguns anos atrás conheci o projeto do Léo e da Raquel e sempre os tive como referência e inspiração em relação a profissionalismo e organização. Poder tê-los falando sobre esse tema para o público do VPS foi demais!

Viajo Logo Existo - Viajar Para Sempre
Viajo Logo Existo – Viajar Para Sempre

 Gabriela Valverde – Mulher pode viajar sozinha? – Canal: Viajando com Gabi

Logo no começo do evento ela me chamou de canto e disse: “Rafa, você me colocou para palestrar bem depois do almoço? Bem na hora do sono da galera” ao que eu respondi: “Baiana, Todos os meus movimentos são friamente calculados”. Ninguém melhor do que a Gabi com toda a sua energia para fazer o pessoal voltar pilhado do almoço. A galera vibrou com a palestra e a foto abaixo mostra isso melhor que qualquer palavra.

Viajando com Gabi - Viajar Para Sempre
Viajando com Gabi – Viajar Para Sempre

Marcela Lahaud – Como iiniciar um canal de sucesso no youtube – Canal: Marcela Lahaud

Uma das maiores dúvidas de quem quer iniciar um projeto de viagens na internet é: “Como começar”. A Marcela, que tem um canal gigantesco no Youtube e se utilizou dessa experiência para falar de temas como: Equipamentos, investimentos e criação de conteúdo para um canal de sucesso. Marcela Lahaud Viajar Para Sempre

Marcela Lahaud Viajar Para Sempre

Paulo Leal – Como ficar 24 por dia conectado e ainda ganhar dinheiro com isso – Empresa: Easysim4u

Quem vai trabalhar com viagens e internet ao mesmo tempo precisa estar sempre conectado, seja para produzir conteúdo seja para compartilhar suas viagens com a audiência. Se por um lado, o Chip da Easysim4u resolve esse problema de conexão em diversas partes do mundo, por outro também ajuda vários influenciadores a monetizar seus projetos. O Paulo trouxe ao palco os palestrantes Guilherme e Thaís que contaram abertamente seu faturamento indicando os chips em seu site. A audiência ganha e o influenciador também.

Paulo Leal Easysim4u Viajar Para Sempre
Paulo Leal Easysim4u Viajar Para Sempre

Para fechar com chave de ouro, o Paulo presenteou TODOS os participantes com um chip para ser usado em sua próxima viagem internacional.  A galera ficou super empolgada com o presente!

Paulo Leal Easysim4u Viajar Para Sempre
Voucher Easysim4u Viajar Para Sempre

Lala Rebelo e Raquel Furtado – Dilemas de blogueiros: Monerização, produção e alcance – Canais: Vamos pra Onde e Lala Rebelo

Imagine uma das maiores influenciadoras do Brasil detalhando os 3 pilares mais importantes para se ter sucesso no nicho de viagens. Imaginou? Agora multiplique esse conhecimento por 2. A Raquel e a gravidíssima Lala Rebelo deram um show de conteúdo e  entrosamento no palco, e eu mesmo me peguei fazendo várias anotações. Ao final, um participante me chamou e disse: “Melhor que isso, só com uma palestra inteirinha de cada uma”.

Raquel Furtado Vamos Para Onde Viajar Para Sempre
Raquel Furtado Vamos Para Onde Viajar Para Sempre
Lala Rebelo Viajar Para Sempre
Lala Rebelo Viajar Para Sempre

Eugênio Pachelle O crescimento do mercado de infoprodutos no Brasil – Empresa: Eduzz

O nicho de viagens é um dos nichos de maior audiência do Brasil. Ainda assim, o mercado de infoprodutos é pouquíssimo explorado pelos influenciadores. Juntando as duas informações acima, salta aos olhos a palavra: Oportunidade. Usando conceitos como o “da cauda longa”, o Eugênio mostrou porque estamos numa época de grandes oportunidades para se empreender pela internet. Ele também contou histórias inspiradoras de sua vida pessoal e profissional e como seu negócio digital permite que ele viaje o mundo e proporciona o mesmo à milhares de pessoas.

Eugênio Paccele Eduzz - Viajar Para Sempre
Eugênio Paccele Eduzz – Viajar Para Sempre

Mais do que a empresa criada pelo Eugênio proporcionar a ele a possibilidade de conhecer o mundo, a Eduzz proporciona uma solução completa para quem quer vender seus produtos digitais. Inclusive todos os ingressos do VPS foram vendidos por lá, assim como meu livro (pausa para o spoiller) e meu curso: Viajante Profissional.

E para os participantes que quisessem saber mais sobre as possibilidades desse mercado e dos serviços oferecidos pela Eduzzhttp://edz.la/CEEI4?a=214571, tínhamos no VPS17 um estande com uma equipe 100% dedicada a tirar as dúvidas dos participantes

Estande Eduzz Viajar Para Sempre
Estande Eduzz Viajar Para Sempre

Rafael Incao – O próximo passo – Viajante Profissional

E quem quer aprender mais? Quer aprender mais rápido? E quem quer acelerar os resultados dos seus projetos de viagem? Quem quer ter a certeza de que está no caminho certo.

Lançamos a primeira turma da imersão O Próximo Passo onde 20 empreendedores passarão um final de semana tendo o futuro do seu negócio desenhado e planejado passo a passo por nós.

Dessa imersão, cada um dos participantes sairá com um plano de ação individual para os próximos 6 meses, e saberá com exatidão quais os próximos dará e porque dará. Para saber mais sobre O Próximo Passo basta clicar aqui.

bhg diária grátis

Amandinha Antunes – O que faz um blogueiro de viagens – Palco e Bastidores –  Canal Prefiro Viajar

Sabe aqueles hotéis maravilhosos que você vê no Instagram dos influenciadores de viagens? E aqueles drinks com guarda chuvinhas na beira da praia? Bem, isso é apenas uma (pequena) parte do trabalho de um influenciador. A Amandinha tirou a máscara do glamour da vida de digital influencer e mostrou o quanto teve e tem que trabalhar duro para manter o Prefiro Viajar como o projeto de sucesso que é.

Amanda Antunes - Prefiro Viajar - Viajar Para Sempre
Amanda Antunes – Prefiro Viajar – Viajar Para Sempre

Lucas Estevam – A importância de um bom networking –  Canal: Estevam Pelo Mundo

Ninguém faz nada sozinho. Ninguém cresce sozinho. Networking é gratuito e é uma das ferramentas mais poderosas e eficientes que existem. Em um evento focado em juntar pessoas pode parecer redundante falar de networking. Entretanto, o Estevam conseguiu mostrar a importância de focarmos em negócios colaborativos ao invés de competitivos. Remeteu-me à  uma frase que gosto muito: “Quando a maré sobe, todos os barcos sobem “

Estevam Pelo Mundo Viajar Para Sempre
Estevam Pelo Mundo Viajar Para Sempre

Vinicius Teles e Patricia Figueira –  Nomadismo Digital – Canal:  Casal Partiu

Para encerrar o primeiro dia com chave de ouro, mais um casal que foi essencial em minha jornada de Viajante Profissional. Em menos de um ano eu fui do meu primeiro skype com o Vinícius sonhando em viajar o mundo a estar ao seu lado subindo uma montanha de scooter em Chiang Mai na Tailândia.

Falando diretamente de Praga na República Tcheca o Vini e a Pati apareceram no telão do VPS e compartilharam suas experiências e histórias ao redor de quase 100 países. Também contaram a novidade do lançamento do livro “Nômade Digital” que você pode conhecer nesse link aqui.

Casal Partiu - Viajar Para Smpre
Casal Partiu – Viajar Para Smpre

Jantar First Class

Para encerrar o primeiro dia, tivemos o jantar oferecido aos participantes Primeira Classe e aos palestrantes onde todos puderam conversar mais e discutir sobre seus projetos e dúvidas.

Tivemos também a visita surpresa do Rômulo e Mirella do Travel and Share que também estavam em São Paulo. Nunca antes na história desse país vimos tanta gente legal junta em prol de um ideal: Formar novos Viajantes Profissionais.

Jantar Vip Viajar Para Sempre
Jantar Vip Viajar Para Sempre
Jantar First Classe - Viajar Para Sempre
Jantar First Classe – Viajar Para Sempre
Marcos Vaz, Guilherme Tetamanti, Rômulo Wolff , Cadu Cassau e Rafael Incao

Dia 2

Rafael Incao – Como comprar suas passagens aéreas de forma inteligente – Viajante Profissional

Comecei o segundo dia explicando o sistema de passagens aéreos que rege os voos do Brasil e do Mundo. Abordei também algumas estratégias que fazem com que os viajantes possam multiplicar suas viagens a ainda assim reduzir significativamente os custos com aéreos.

Todos esses conceitos são abordados a fundo no curso Fórmula De Passagens que você pode conhecer aqui.

Rafael Incao Viajante Profissional Viajar Para Sempre
Rafael Incao Viajante Profissional Viajar Para Sempre

Marcos Vaz – Viajar, trabalhar como voluntário e criar conteúdo, é possível? – Canal: Vazaonde

“Sou um engenheiro aposentado”  é como o Marcos Vaz iniciou a sua fala. O @Vazaonde contou diversas histórias de seus trabalhos como voluntário ao redor do mundo, passando por destinos como a Suiça e Costa Rica. Além disso, ele contou como  faz para conciliar esses trabalhos com a criação de conteúdo de qualidade em suas redes sociais.

Marcos Vaz Aonde Viajar Para Sempre
Marcos Vaz Aonde Viajar Para Sempre

Jair Rebello – O mercado de afiliados – Canal: Casal Nômade

Imagine só: Ser remunerado pela venda de um infoproduto que você não produziu. É assim que funciona o mercado de afiliados de infoprodutos, tema abordado pelo Jair em mais uma aula. Ele explicou as vantagens e desvantagens de ser afiliado de infoprodutos, e ainda abordou outros tipos de afiliação que existem no mercado, muito além dos produtos digitais.

Jair Rebello Casal Nomade Viajar Para Sempre
Jair Rebello Casal Nomade Viajar Para Sempre

Renato Rocha Miranda – Criando, editando e vendendo suas fotos de maneira profissional – Canal Renato Rocha Miranda

Idealizador de um dos maiores estúdios de fotografia do Rio, o fotógrafo Renato Rocha Miranda começou sua apresentação falando um pouco de seu trabalho em cerca de 20 anos de Rede Globo (e fora dela). Em seguida, abordou um tema muito comum entre fotógrafos de viagem: Como Vender minhas fotos? Nessa hora, apresentou o aplicativo “Quadra”, que possibilita à fotógrafos de todo o mundo comprar e vender fotos de autoria própria, e receber em casa um material de altíssima qualidade.

Renato Rocha Miranda - Fotógrafo no Viajar Para Sempre
Renato Rocha Miranda – Fotógrafo no Viajar Para Sempre

Lucas Estevam: Como crescer sem comprar seguidores – Canal: Estevam pelo mundo

O Estevam adora falar de temas polêmicos e aqui vai mais um: Compra de seguidores. Hoje, muitos influenciadores tem seguidores fakes em suas redes sociais para gerar volume e fazer o influenciador parecer mais influente do que realmente é. Essa prática  de compra de seguidores é comum e altamente discutida entre influenciadores e condenada veementemente por alguns. Em sua fala, o Estevam falou das estratégias que ele usa para crescer suas mídias (sem optar pela compra), que figuram entre as maiores do Brasil.

Estevam Pelo Mundo Viajar Para Sempre
Estevam Pelo Mundo Viajar Para Sempre

Thais Towersey – Como fazer parcerias em viagens – Canal: Guia Mundo Afora

Mais uma dúvida muito comum em quem é ou quer ser influenciador no nicho de viagens: Como me aproximar das marcas? A Thais sabe muito sobre esse assunto pois já firmou parcerias com marcas famosas mundialmente como Hilton Hoteis e Ferrari. Durante a palestra da Thais me peguei pensando: Se eu tivesse esse tipo de informação quando comecei, eu teria chegado muito mais longe o que estou agora. Sorte de quem assistiu e aprendeu.

 Thaís Towersey no Viajar Para Sempre

Flavio Antunes – Transição de carreira – Como largar seu emprego e viver de um blog de viagens – Canal: Blog Mochilando

O Flavio hoje coordena um dos maiores instagrans de viagens do Brasil. Com mais de meio milhão de seguidores no instagram, o Blog Mochilando tem muita história de bastidores para ter alcançado esses números. O Flávio falou de como ele fez para largar seu emprego antigo e aos poucos ir tornando o Blog Mochilando sua principal fonte de renda. “Nem passa pela minha cabeça voltar à vida que tinha antes” _completou Flávio.

Flávio Antunes - Blog Mochilando - Viajar Para Sempre
Flávio Antunes – Blog Mochilando – Viajar Para Sempre

Renata Alves – Como ser um influenciador do mercado de luxo em viagens – Canal: You Must Go Blog

Os mais de 20 anos de carreira em canais como Globo e Multishow deram à Renata muita bagagem, e também um excelente networking. Frequentadora dos melhores hotéis, restaurantes e destinos do Brasil e do mundo, a Jornalista compartilhou algumas de suas vivências e deu dicas para aqueles que desejam ingressar no mercado de luxo.

Renata Alves You Must Go Blog - Viajar Para Sempre
Renata Alves You Must Go Blog – Viajar Para Sempre

Roda de discussão – A importância da mídia impressa – Paula Quintão, Stefano Giorgi e Fabio Martuscelli

Em meio à tantos blogs e redes sociais, será que a mídia impressa ainda é relevante? Essa foi uma das questões levantadas nesse debate que teva como participantes:

Paula Quintão – Minha eterna mentora e autora dos Livros “Para Sempre Um Novo Eu” e ” O Caminho Que As Estrelas Me Viram Cruzar”, ambos narrativas de viagens e também fundadora da editora “Suban a los techos”.

Stefano Giorgi – Autor do livro Giramundo, sucesso em vendas pela internet o autor arrancou risos e curiosidade da platéia com suas histórias inusitadas e divertidas contidas em seu livro

 Fabio Martuscelli – Editor de Turismo da revista Elite – Com foco no mercado de luxo, a Elite Magazine hoje trabalha muito no seu portal, mas não abre mão da edição impressa. Uma novidade da última edição da revista é a Realidade Aumentada, em que o leitor aponta seu celular para uma matéria  e tem acesso a um material digital.
Paula Quintão, Stefano Giorgi e Fabio Martuscelli no Viajar Para Sempre
Paula Quintão, Stefano Giorgi e Fabio Martuscelli no Viajar Para Sempre

Pré Lançamento do livro “Viajante Profissional”

Aproveitando o assunto da importância da mídia impressa soltei uma novidade que ninguém sabia (nem os organizadores).

Contei a todos que havia escrito, diagramado e impresso em apenas 25 dias o livro “Viajante Profissional – Como trocar a carteira de trabalho pelo passaporte e ser pago para viajar o mundo”.

Uma fila enorme se formou do lado de fora e as próximas horas do evento eu passei autografando e entregando o livro aos participantes. Para adquirir o seu exemplar, basta clicar aqui.

Autografando Livro Viajante Profissional
Autografando Livro Viajante Profissional

 Clique aqui e adquira o livro “Viajante Profissional”

Livro Viajante Profissional
Livro Viajante Profissional

Guilherme  Tetatamanti – Como criei um dos maiores blogs de viagens do Brasil – Canal: Quero Viajar Mais

Uma palestra com conteúdo de extremo valor, onde o Guilherme abriu as estratégias e os números do seu Blog, o Quero Viajar Mais. Ele explicou as formas de monetização que utiliza em seu projeto e quais delas são as mais rentáveis. Conheço o Guilherme há anos, e nunca paro de aprender com ele. Dessa vez não foi diferente, e tive várias sacadas para implementar aqui no Viajantes Aprendizes.

Guilherme Tetamanti - Quero Viajar Mais no Viajar Para Sempre
Guilherme Tetamanti – Quero Viajar Mais no Viajar Para Sempre

Jair e Nayara Rebello – Viajar em família, é possível? – Canal: Casal Nômade

No Viajar Para Sempre optamos por criar palestrar para todos os tipos de viajantes. E claro, não poderíamos deixar de lado a viagem com filhos. Quem falou sobre o tema foram a Nayara e o Jair, pais do Mateus, de apenas 1 ano e que já viajou mais do que muito adulto. O casal falou dos desafios e das surpresas de viajar com criança e também dos seus planos para o futuro. Não fique com inveja, mas ano que vem o Mateus vai morar na Europa. Pela segunda vez!

Nayara Rebello - Casal Nômade
Nayara Rebello – Casal Nômade

Rafael Incao – Do zero ao maior infoproduto do Brasil em 18 meses – Viajante Profissional

Pouquíssimas pessoas conhecem o conceito de infoproduto no Brasil. No segmento de viagens, posso contar nos dedos as pessoas que geram uma receita relevante utilizando essa forma de monetização. Nessa palestra contei a trajetória do Fórmula De Passagens, infopruduto que ocupou várias vezes o posto de primeiro lugar em todas as categorias do pais.

Rafael Incao Viajante Profissional Viajar Para Sempre
Rafael Incao Viajante Profissional Viajar Para Sempre

Cris Marques – Turismo sustentável – Raízes Do Mundo

Eu não a conhecia  pessoalmente até o dia do evento. Apesar disso, sempre ouvi maravilhas sobre ela. Em cinco minutos de fala da Cris deu pra entender o porque disso. Ela tem uma energia contagiante e levantou o público do VPS ao compartilhar seus projetos sociais e relacionados ao turismo sustentável. Todos aplaudiram de pé. Eu também.

 Platéia Cris Marques Viajjar Para Sempre
Platéia Cris Marques Viajjar Para Sempre

Lucas Estevam – Como manter sua audiência engajada – Canal: Estevam pelo mundo

Na última palestra da primeira edição do Viajar Para Sempre, com a energia da galera nas alturas, ficou provado: Soubemos manter nossa audiência engajada. O Estevam falou de várias estratégias que ele utiliza em cada uma das suas redes sociais para manter seus seguidores interagindo, mesmo que ele não esteja viajando.

E pra galera ir à loucura, o Grupo BHG ainda sorteou 2 diárias em qualquer hotel do Brasil da rede. Bom demais!

Sala Cheia - Viajar Para Sempre
Sala Cheia – Viajar Para Sempre
Fica aqui mais uma vez meu agradecimento à todos os participantes, palestrantes e patrocinadores que tornaram possível o maior evento focado em ensinar “Como Viajar Para Sempre”.

Resumão

Garanta sua vaga para a próxima edição no link: www.viajarparasempre.com/rafa

Deixe aqui o seu comentário